quarta-feira, 30 de abril de 2014

Já parou para pensar no quanto um logótipo é importante?

Pois é, a verdade é que o logótipo é a imagem da empresa. Ou seja, aquela que terá a obrigação de nos fazer pensar imediatamente na marca a que está associada. No fundo, trata-se do primeiro contacto entre o consumidor e a marca. Assim sendo, o logótipo é a essência da empresa, um instrumento de extrema importância em termos de reconhecimento, prestígio e publicidade! Portanto, quanto mais criativo e diferenciado for, melhor!

E é exactamente por reconhecermos essa importância, que no Atelier Marco Conde temos recebido várias encomendas para logos de empresas e associações das mais diversificadas áreas de trabalho.

Siga o exemplo destas empresas e encomendo-nos já o seu. Escolha o tamanho e a cor, que o Atelier Marco Conde fará uma reprodução fiel em mosaico!


Tenha um logo criativo, diferente, original e parta à conquista de mais clientes!


Encomende já o seu para o email ateliermarcoconde@gmail.com ou na nossa página do facebook aqui.











terça-feira, 29 de abril de 2014

Quer uma casa com personalidade?

Acreditamos que as nossas casas são um reflexo de nós mesmos. Cores, estilos, peças são o resultado dos nossos gostos, revelando, por último, características da nossa personalidade.

No Atelier Marco Conde, porque sabemos que a personalidade de cada um é única e inestimável, fazemos todas as peças à sua medida, para que a sua casa seja a sua continuação.

Hoje, apresentamos-lhe como sugestão as nossas letras em madeira.






Quer letras forradas? Forramos! Basta escolher o material! Páginas de livros, jornais, tecidos! A decisão é sua!





Quer letras pintadas? Pintamos!Só precisa de escolher a cor!








Quer letras ao natural, conferindo um aspecto mais rústico ao ambiente? Também fazemos!






Desde a medida, ao formato, passando pelo material, no Atelier Marco Conde, o cliente tem sempre a última palavra!

Porque sabemos apreciar as diferenças,  aqui o que conta são as suas ideias! Decore a sua casa, ao seu gosto! E tenha uma casa cheia de personalidade!





segunda-feira, 28 de abril de 2014

Já ouviu falar em Ecodesign?

Não! Então nós passamos a explicar! O Ecodesign ou Design ecológico é o termo que se utiliza para uma crescente tendência mundial nos campos da arquitectura, engenharia e design em que o objectivo principal é desenvolver produtos que reduzam o uso de materiais não-renováveis, minimizando assim o seu impacto ambiental.

No Atelier Marco Conde, porque nos preocupamos com o meio envolvente, também aliámos a arte à ecologia, surgindo assim uma série de peças que esperemos ser do seu agrado!

Estas são peças criadas a partir de materiais reciclados mas que não deixam de primar pela excelênciaelegância que incutimos a todas as nossas obras.











Se há muito tempo anda à procura de uma forma diferente de decorar a sua casa, tem aqui a oportunidade ideal! 

De linhas simples e minimalistas, o nosso mobiliário é pensado para um público que não deixando de olhar à beleza e utilidade das peças, tem, acima de tudo, consciência do meio que o rodeia.

E como tudo no Atelier Marco Conde, aceitamos encomendas por medida! Diga-nos o que pretende que nós fazemos!



quarta-feira, 23 de abril de 2014

A propósito do Dia Mundial do Livro...

Eis as nossas sugestões!



Molduras, caixas, guarda-jóias, jarros... uma série de peças únicas que, sem dúvida, serão o presente ideal de que você anda à procura!

Quer oferecer um presente à sua namorada? Que tal um guarda-jóias forrado com páginas de livros antigos? E se, pelo meio, tiver um poema de amor? Não sabia? Nós também decoramos as nossas peças com páginas de livros de poesia! Escolha, nós fazemos!

Aquele seu tio que está sempre a ler faz anos, e você não tem ideia nenhuma do que lhe oferecer? Porque não uma das nossas molduras? Pode escolher o tamanho, o formato e, se quiser, até as páginas com que a vamos decorar! 

Ofereça um presente único! Venha ao Atelier Marco Conde, ou então faça as suas encomendas online!





Uma nova forma de emoldurar!

As molduras são daquelas peças que existem em qualquer casa. Porém, ao contrário do que seria expectável, encontrar a moldura ideal não é tarefa fácil.
Ou são todas muito básicas, ou têm sempre um ou outro apontamento piroso que nos faz lembrar a casa daquela prima afastada de quem não gostávamos nada, ou então custam um balúrdio.

Mas não desespere mais! No Atelier Marco Conde vai encontrar a moldura com que sempre sonhou. E porquê? Porque aqui as molduras são personalizáveis!

Desde o mosaico à decoupage, passando pelas técnicas mistas, Marco Conde faz-lhe a moldura que você quiser! O cliente tem assim a oportunidade de escolher os materiais, as cores, o formato e o tamanho.  Nós fazemos!

Por outro lado, se não tiver para se dar a esse trabalho, escolha entre uma panóplia de molduras que criámos especialmente a pensar em si!


Veja por si mesmo, e começe já a pensar na que melhor combina com a decoração de sua casa.


Conjunto de cinco molduras para pendurar


Moldura decorada com páginas de livros de banda desenhada


 Moldura decorada com páginas de livro antigo e letras personalizáveis


Moldura utilizando técnicas mistas


Moldura em mosaico com guitarra portuguesa


 Moldura com técnicas mistas e letras à escolha


Moldura com materiais recicláveis


 Parede de molduras: técnicas mistas


Moldura decorada com tecidos recicláveis


Moldura de mosaico


Moldura decorada com materiais reutilizáveis


Moldura decorada com páginas de livro infantil


Moldura com técnicas mistas dourada


 Molduras com técnicas mistas burgundy


Conjunto de 4 molduras para pendurar


Moldura em mosaico preto e branco


Moldura decorada com páginas de revista


Moldura em mosaico rosa e preto


 Moldura em mosaico verde-água e preto


terça-feira, 22 de abril de 2014

Dia da Mãe

Pois é, o Dia da Mãe está aí a chegar e você ainda nem pensou no que irá oferecer! Não há problema! Nós estamos cá para isso! No Atelier Marco Conde vai encontrar um variadíssimo leque de opções.

Ora vejamos, se pretende oferecer um daqueles presentes para a vida toda e, mais importante, capaz de levar a sua mãe às lágrimas, ofereça-lha um retrato.

Para isso, basta enviar-nos uma fotografia da sua mãe que nós faremos uma reprodução fiel em mosaico!
Com este presente, não há hipótese de ela não gostar!



Se, por outro lado, procura uma alternativa mais em conta, não se preocupe, nós também temos!

Porque não oferecer-lhe uma moldura? Pode escolher uma entre o nosso leque de opções, ou então porque não a personaliza? Que tal uma moldura em mosaico que tenha exactamente as cores da decoração da casa dela? Melhor ainda, porque não uma moldura forrada com páginas de livros antigos? Você é que sabe! Nós estamos aqui é para fazer!




Não quer uma moldura? Temos guarda-jóias. E não são guarda-jóias quaisquer. Também os personalizamos.






Ah! A sua mãe é fã de bijutaria? Também temos! A linha Marc'Art foi concebida a pensar numa mulher diferente e arrojada, sem medo de arriscar! Exactamente como a sua mãe, já viu?







Por isso, não espere mais! Venha ao Atelier Marco Conde ou faça a sua encomenda através do e-mail ateliermarcoconde@gmail.com.

Estamos aqui para o servir!