segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Contagem decrescente! Sabe o que está ai mesmo à porta? Dia de São Valentim!


Podem ainda nem se ter apercebido que isto da época natalícia não é fácil. Pelo contrário, com tanta festa e celebração, voltar ao ritmo de antes, pode até demorar mais do que o previsto. Pois é, nós compreendemos, mas se pensavam que por agora as celebrações tinham acabado, enganam-se! Isto a vida é como um carrossel, é sempre a andar! Ora então, meus amigos, sabem o que é que está aí mesmo a chegar? Não sabem, então nós dizemos-lhe: o dia dos namorados! Para muitos, o dia mais aguardado do ano, quais pombinhos apaixonados, com os coraçõezinhos palpitantes. E é especialmente para vós que falamos! Porquê? Porque no Atelier Marco Conde temos o presente ideal para oferecer à sua cara metade. De entre um variado leque de ofertas, peças de autor e todas exclusivas ( aqui não encontra uma peça igual a outra) , temos muitas sugestões para si!

Ora vejamos, e aviso já que vamos puxar dos galões: qual o melhor presente para a sua amada (ou amado), do que um retrato em mosaico com as carinhas larocas dos dois? Isto é coisinha para fazer o outro ir às lágrimas. É que é infalível! Se passa o ano inteiro a pensar no que há-de oferecer neste dia, e depois acaba sempre a comprar aquele mesmo perfume, lamentando-se no fundo por não ser mais original, nem conseguir demonstrar todo o amor que sente no peito, então dizemos-lhe, não se preocupe mais, acabou de encontrar!
Ah, mas ainda não quer dar esse passo, e um retrato dos dois é uma coisa muito séria! Não há problema. No Atelier Marco Conde tudo o que fazemos é à sua medida! Escolha um retrato só dela (ou dele), que isto é coisa para durar uma vida inteira, mas sem se comprometer imediatamente.







Não quer um retrato? Então que tal aquela moldura, onde vai caber tão bem uma foto dos dois? Temos uma série de molduras pensadas exclusivamente para este dia tão especial. É só ver em baixo as fotografias, e escolher.



Ainda não o convencemos? Ora bem, nós também gostamos de pessoas difíceis, e para si, também temos a solução. Que tal, um conjunto de bijuteria? Ou um guarda-jóias? Não lhe garantimos lágrimas, mas beijos apaixonados, com certeza, terá.



Não sabe como encomendar? É muito fácil, basta contactar-nos pelo email ateliermarcoconde@gmail.com, ou pela nossa página do facebook aqui, onde pode encontrar muitos dos nossos outros trabalhos e comprovar por si, o que estamos a dizer.




segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Atenção, atenção! 50% de desconto!

Com o ano 2015 aí a arrancar, o Atelier Marco Conde resolveu fazer aquelas promoções com que sempre sonharam! Pois é, porque os nossos clientes são os melhores e merecem toda a nossa estima, todas as peças decorativas do Atelier têm um desconto de 50%.
Atenção que, nesta promoção super fantástica, não estão incluídos os retratos em mosaico. No entanto, temos todo um stock de molduras, caixas, guarda-jóias, pratos, cinzeiros, castiçais e um infindável número de artigos a metade do preço.

Quer mudar a decoração do quarto, mas falta-lhe a inspiração? Já imaginaram o quão bem ficaria este conjunto de molduras e guarda-jóias?




Acabou de mudar de casa e procura dar-lhe aquele toque moderno e irreverente, mas não sabe como? Que tal este conjunto de cadeirão e mesa, em linhas modernas e amigas do ambiente?



O Atelier Marco Conde aceita encomendas de todo o país. Contacte-nos através da página do facebook , ou então pelo email ateliermarcoconde@gmail.com.